sexta-feira, 28 de março de 2014

Projeto



INVESTIGAR A PARTIR DO CURSO DE FORMAÇÃO


- Como a P* responde à questão formativa do educador para a sua utilização dos recursos tecnológicos com alunos no curso de pedagogia?

- Formação continuada - que tipo de cursos específicos estes profissionais da educação têm "presenciado" para a sua formação continuada e qualificação?

- Formação inicial - como este futuro docente entende / se forma para "projetar" a ação reflexiva do aluno por meio das TDIC?


Análise Documental


- O que dizem as diretrizes curriculares sobre o uso das tecnologias;
Disponível em: http://portal.mec.gov.br/cne/arquivos/pdf/rcp01_06.pdf

- Análise do projeto pedagógico da P*;

- Planos das unidades temáticas que trabalham com a disciplina;


Experiências do M*


- Contextualizar as experiências dos formativas relativas aos anos de 2012 a 2014;

- Analisar os F* (do discurso) dos alunos do terceiro ano e como esta formação está sendo construída;

- Propor elementos no processo de formação continuada sobre as ações reflexivas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário